quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Retornando...



Retornando...

É com alegria que a Cia. Siso Teatral retoma a produção de espetáculos recriando o espetáculo Kibuxixo, alegria que se refletiu nos aplausos do público que nos prestigiou no Espaço Cultural Opereta.

Após um hiato de vários anos na produção de espetáculos, tempo no qual mantivemos apresentações esporádicas de “A Última Instância”, o grupo retomou o processo de montagem contando com a participação de novos integrantes que permitiram a concretização dessa montagem.

Sabemos o quanto é desafiador produzir uma comédia e quanto é desafiador remontar um espetáculo que fora um sucesso em sua primeira montagem pelo grupo (que trabalhou em parceria com a Cia. Garra na ocasião), e ao longo do processo o grupo se mostrou a altura do desafio, feito que foi possível graças às várias mãos que compuseram esse trabalho, e assim trouxeram novas forças à construção de nossa identidade e à exposição de nosso trabalho.

Gratidão a todos os envolvidos, nossa jornada segue adiante!

Cia. Siso Teatral
 
___
Cia. Siso Teatral
Página no Facebook: Cia. Siso Teatral - Perfil no Facebook: Cias Siso Teatral - Comunidade no Facebook: Cia. Siso Teatral - Página no Google+: Cia Siso Teatral - Twitter: @ciasisoteatral - Instangram: Cia Siso Teatral - Email: ciasisoteatral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário