Integrantes



Anderson Borges:
28, pedagogo, ingressou no teatro em 2009 por meio do projeto Passos da Paixão (Associação Cultural Opereta), no qual tem colaborado em todas as edições com interpretação, cenografia (2010) e sonoplastia (2012). No mesmo ano tornou-se integrante do Núcleo Teatral Opereta, participando do espetáculo de rua Auto da Luz durante três anos. Participou ainda de oficina de artes cênicas promovida pelo Ponto de Cultura Associação Cultural Opereta e do Curso Livre de Artes Cênicas (APAC/Opereta), ministrado por Fernandes Jr. 








Carlito Aquino:
45, micro-empresário, ingressou no teatro em 2010 por meio do projeto Passos da Paixão, vocalista da banda Creedence Classiclearwater desde 2005. Realizou oficinas pela Associação Cultural Opereta (Passos da Paixão), Curso Livre de Artes Cênicas pela Prefeitura Municipal de Suzano ministrado pelo ator e diretor Wolney de Assis e Curso Livre de Artes Cênicas pela APAC/Opereta, ministrado por Fernandes Jr.










Carlos Rei: 
36, ator e operador de som e luz, ingressou no teatro em 1998 nas oficinas realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura de Suzano e profissionalizou-se como ator em 2010. Já participou da Cia. Contadores de Mentira e da Cia. Arsenal de Teatro. Atualmente integra da Cia. Caixa de Nozes e Teatro da Neura. Ministrou curso de teatro grego para o Espaço Parabolandos para o grupo Cia. Dos Fulanos. Já colaborou em diversos projetos de grupos da cidade de Suzano.













Patty Nascimento: 
34, pedagoga e coralista, ingressou na arte em 2003 com a Cia. Folclórica Foliafro de Poá realizando espetáculos envolvendo o folclore e a cultura afro-brasileira. Quatro anos depois participou do espetáculo Passos da Paixão (Associação Cultural Opereta), realizando oficinas de voz, expressão corporal e pesquisa histórico sobre a vida de Cristo por meio do projeto. Ingressou no Núcleo Teatral Opereta com o espetáculo Laçarotes e Chapeletes. Integra ainda o Coro Cênico da Associação Cultural Opereta e o Coral Municipal de Poá.









Terezinha Mesquita:

43, diretora de teatro e atriz, iniciou no mundo teatral há quatro anos. Dirige a Cia Garra Teatral e é co-diretora da Siso, com direção compartilhada com o grupo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário